Tradutor Google:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A escolha certa

Continuação


Quando ele já esta saindo  o Diego chega  .

saída dali e fique por uns minutos sozinhos. Pensando no que tinha transformado a minha vida. “do vinho para Lama ‘’

Diego se aproxima de min. .

- chora não mano. Vamos  fazer  as pipas com sacola.

-ta  eu trouxe
- aqui mano  eu trouxe sua mochila  . O que foi que o meu pai te disse.

- Disse que a midiane for pra rua nós vamos apanhar.

-vamos terminar ai de fazer mano  quando for de tarde nos soltamos ta  ?

Quanto estávamos já terminando de fazer a pipa novamente a Midiande  se aproxima

- Eu quero , me da  eu quero

O Diego pensa e diz

-Vamos sair daqui Thiago  junta tudo  ai e vem .

Eu rapidamente peguei minhas coisas e fiu seguindo ele , e deixamos a midiane falando sozinha.

- Diego pra onde nos vamos  pro buracão , La ninguém vai atrapalhar .

-Aonde e que e esse buracão  .

- E Bem Ali no meio do mato.

Quando chegamos nesse buracão  percebi que era como se fosse uma  uma  privada  pois tinha muitas fezes .

-Diego não da pra ficar aqui não tem ta fedendo muito  , e que e que   usa isso aqui  como privada  ?


- Só eu Thiago aqui que e nosso banheiro, mais pode deixar que e so eu interar os cocos e nois pode ficar aqui armando nossas pipas .

-Ata.  Vai La buscar a enxada

- Ta bom Thiago pode deixa r que eu pego

Nenhum comentário: