Tradutor Google:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A escolha certa

Bom dia Galera quero so  lembrar que todos os fatos acontecidos na minha histora sao verdico


eu vou estar postando mais de uma fez por dia  . obrigado Todos os que vem me visitando o meu blog

agradeço por me darem força pra continuar ...



Continuação




No dia seguinte acordei cedo, e fique olhando aquela situação. Trancado dentro do quarto meu irmão dormindo

Logo  era umas oito e meia da manha eu escuto alguém mexendo a porta  destrancado a corrente.

O Zé  aparece na porta sem camisa e diz

- moleque cadê o seu copo  ?

-o Senhor ta falando comigo?

-Não o o outro

O Diego meio sonolento responde ta aqui pai .

-Traz aqui pra eu colocar café.

Fiquei muito angustiado naquele momento pois eu estava com fome e vi o meu irmão tomando somente café ,

-Ze Cade a minha mãe ?


- Foi trabalhar

-Zé eu to com fome.

-Ei menino termina ai e da o copo pro seu irmão.

Assim q o Diego terminou de tomar o café o Zé aparece com bolachas de sal ele da umas  oito para Cada um de nos .


Eu intrigado com aquilo por que nos não podia entrar La pra dentro da casa dele  o nosso quanto era separado   e ai perguntei pro Diego  .


-Mano por que nois não pode entrar  La na casa do  mãe?

- O Meu pai disse que somos porcos, e agüente  vive sujos.

Realmente parecíamos que era porcos   eu axo que os animais ainda era mias bem cuidado
E  aquele Dia  Estava  bonito pois o sol esta quente com ventos leve  ideal para soltar pipa .

E antes de eu começar a brincar, começamos  a fazer nossa pipa . Mais assim que estávamos  

Fazendo   a nossa pipa  a midiane  nossa Irma de apenas um três anos  chega e pega os papeis

de ceda  eu tomo dela sem pensar  .

-da aqui  midiande isso e meu .

Ela começa a gritar tão alto.

- O Pai o pai.

E vai chorando correndo ate ele.


E de La eu vejo ele vim feito um  torre valete pó olhar asustador, ele chega perdo de nois se abaixa e pega todos os papeis de ceda e diz :

-Vem Ca

E eu e o meu irmão seguimos. Ele   manda nos esperar  na porta  , ele entra na cosinha e pega  um Isqueiro , e diz .

-se você fazer a minha filha chorar você vai se arrepender.

Logo o Diego responde não foi eu não pai foi o Thiago  

-To falando e pra esse maloqueiro mesmo  .

Eu olhei firme pra ele e disse eu não sou maloqueiro  .

- e sim seu maloqueiro você vivia no meio da maloca.  e você esta me RESPONDENDO ?

-não

Ele começa a colocar fogo nos meu papeis de seda. Nunca entendi o que o homem pensa que ta fazendo torturando um criança de apenas 7  anos ,

Eu comecei a chorar. e disse

-Vou  contar Tudo Pra minha mãe   que você queimou meus papeis de seda

-Pode conta  seu maloqueiro .

E saída dali e fique por uns minutos sozinhos. Pensando no que tinha transformado a minha vida. “do vinho para Lama ‘’

Um comentário:

Regina disse...

... Pôxa! O Zé era mau como as cobras heinm!? Aaff!!!
... É verdade! Às vezes fazemos escolhas, sem pensar muito bem nelas, o que dá uma margem de erro ainda maior, mas isso não quer dizer que todas as escolhas sejam más. Tem muita coisa boa ao nosso redor, basta as enxergarmos.

Bom trabalho!